9:43Mais bomba na Polícia Civil

A Gazeta do Povo vai soltar outra bomba em cima da Polícia Civil na edição que estará nas ruas no começo da tarde. As denúncias, pelo que se sabe, serão sobre o uso de veículos oficiais fora das funções a que se destinam. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Mais bomba na Polícia Civil

  1. Zacs

    Prática infelizmente comum e que não se restringe à polícia ou à administração estadual. Há de se cuidar ao tratar dessa denúncias para que não se crie falsa impressão de toda administração assim age. Felizmente são poucos.

  2. fano

    foi tudo entregue de bandeja por um policial chegado nos delatados, e que por perder função resolver punir os colegas entregando para o jornalista(que é cumpadre )da gazeta todo o roteiro dos amigos e colega; é gagueta e traira; já sabem quem é; tá com o nome na corregedoria; todo mundo já sabia da matéria desde 5a feira; ontem aconteceu o mesmo com o mordomo do Papa, que entregou documentos confidenciais para um cara escrever um livro.Será que o jornal vai falar também dos carros dos deputados, dezembargadores, t.de contas que tem até motorista? ou é mais fácil bater na pc? comprei este jornal era 14 hs. de hoje sábado, que vergonha antigamente saia 7hs, do domingo e esgotava; só que neguinho com menos de 30 anos, classe D e C não compra…..ai eles tem que aprontar manchete de capa…….no domingo passado foi POLICIA BANDIDA, agora a tralaharada das viatura, e ficamos esperando o próximo capitulo. Quando não tiver mais nada acham assunto na saúde que também é bom de bater……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.