11:31Quem errou?

Do Goela de Ouro:

O vereador Jonny Stica (PT)entrou ontem à noite no Memorial de Curitiba minutos antes de começar a audiência do metrô distribuindo um texto de sua assessoria onde, nos primeiros parágrafos, rasga elogios ao dinheiro federal para o metrô de Curitiba.  Em seguida critica ferozmente a escolha do trecho. A questão é: se o trecho é inadequado, porque a mãe do PAC e sua equipe aprovaram o projeto? Quem errou? Quem propôs a linha ou quem aprovou?

Compartilhe

10 ideias sobre “Quem errou?

  1. Luiz Fernando Pereira

    A despeito do dinheiro, a questão do trecho é mesmo criticável, quanto mais se considerarmos que a idéia é eliminar os ônibus expressos no trajeto do metrô. Afinal, é certo que um modal deve ser complementar ao outro, e nunca substitutivo. Além disso, as estações de metrô usualmente são mais espaçadas do que as paradas de ônibus, e se não fosse assim, o custo seria ainda mais proibitivo.

  2. josé

    Zé. Esse projeto é absurdo, uma vergonha. Pagaremos por anos, por manter essa quadrilha na prefeitura, e por terem colocado no Estado.

  3. Lucas

    O Stica errou. Primeiro porque não sabe o que fala, segundo porque ao querer criticar qq coisa sobre o metrô de Curitiba está indiretamente ofendendo o governo federal que assinou embaixo e adora elogiar o projeto de Curitiba. Logo vai ganhar um cala-boca da Dilma e do PT.

  4. Eleitor

    A questão é que ônibus não dá mais conta do recado. Tem de susbstituir mesmo pra transportar mais gente. O Jaime e sua tropa nunca deixou metrô chegar aqui, agora vão ter de engolir, e o povão vai adorar.

  5. Fabíola

    Pra curitibano tudo é uma bosta. Eita que gostam de reclamar, da chuva, do sol, da obra, do ônibus, da empregada doméstica…Então, deixa como está, já que vai ser ruim. Antes que digam, sou curitibana.

  6. Juliãop

    A questão é: se o projeto foi apresentado nos moldes previstos no edital, somente poderia ter sido aprovado. O governo federal não pode cometer qualquer ingerência nessa questão. O erro foi da prefeitura.

  7. Lukas

    Ah! então pro governo federal não importa o benefício ou prejuízo do negócio. Se for certo, sou a mãe, se for ruim, não tenho nada com isso. Governo que lava as mãos é Pilatos.

  8. Marcelo Araújo

    É reconfortante ler tantos especialistas em transporte expondo suas opiniões, tendo como paraninfo o vereador, nobre par do Derosso, chamado Jony Stica (mas que nome!), que se autointitula urbanista e é do partido da dona Dilma, que aprovou o projeto. hahahahahahahaha! Políticos sao todos iguais! Todos, sem exceção. E a Fabíola tem razão. Ô raça!

  9. Kendria Vaz

    O governos federal só fiscaliza o andamento da obra e aplicação correta dos recursos, mas não tem poder de alterar o seu trajeto, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.