16:28A decisão do PV

O PV do Paraná informa:

PV de Curitiba anuncia posição sobre eleição no próximo dia 18

Na próxima sexta-feira, 18, a executiva municipal do Partido Verde de Curitiba se reúne para homologar e anunciar a posição do partido sobre a eleição na capital: candidatura própria e chapa pura de vereadores ou se faz coligação tanto na majoritária quanto na proporcional.

Em reunião na manhã de hoje, 11, que contou com a presença da presidente estadual do PV, deputada federal Rosane Ferreira, integrantes da executiva municipal avançaram na discussão sobre a posição do PV e acertaram a data do anúncio que será feito com os 16 integrantes do diretório.

“Será uma decisão colegiada que levará em conta primeiro o que é melhor para a cidade de Curitiba e depois para a chapa de vereadores verdes”, afirmou a presidente estadual. No último mês, o Partido Verde foi procurado pelos principais pré-candidatos à prefeitura de Curitiba: Rafael Greca (PMDB), Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Junior (PSC) e o prefeito Luciano Ducci (PSB).

Em todos os encontros, a executiva verde sempre deixou claro que a prioridade é a eleição proporcional, pois a meta é reeleger os dois atuais vereadores, Aladim Luciano e Paulo Salamuni, e conquistar pelo menos mais duas cadeiras. “Qualquer decisão passa por essa prioridade”, enfatizou Rosane Ferreira.

Durante a reunião, todos fizeram suas ponderações e analisaram todos os cenários. O presidente municipal do PV de Curitiba, deputado estadual Roberto Aciolli, acredita que o PV de Curitiba seguirá unido, qualquer que seja a decisão. “A executiva municipal está trabalhando em conjunto para construir uma decisão que nos mantenha juntos, seja por candidatura própria, seja por este ou aquele candidato majoritário”, assinalou Aciolli.

Compartilhe

2 ideias sobre “A decisão do PV

  1. Luiz Onofre Barbosa Osternack

    As eleições estão chegando e a turma que vive a procura de cargos também. Olhe o PV Partido Verde, ontem era Gustavo agora é Rafael Greca , Amanhã sera Ratinho Jr , e depois Luciano Ducci. Quem vai querer um partido que tem um “LOBO” que meteu a mão no jarro? acho melhor o Paulo Salamuni se explicar.

  2. marcelo santana

    sou do pv e gostaria que a decisão fosse compartilhada em plenaria dos militantes verdes , só a executiva é um retrocesso democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.