10:38Obra

Do ombudsman:

A manchete da edição de hoje do jornal Tribuna do Paraná, que estampa um “Futuro Verde” enorme para brindar os leitores rubro-negros sobre a vitória de ontem do Atlético no jogo contra o Cruzeiro, resultado que classificou o time paranaense para as quartas-de-final da Copa do Brasil, só pode ter sido obra de alguém que misturou Cybalena com Emulsão Scott antes da criação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Obra

  1. camargo

    agora é concorrência entre jornais do mesmo grupo? pra ver quem
    tasca a pior manchete, Tribuna ou Gazeta? Acho que a Tribuna está levando a melhor. Não, errei, deu empate: a Gazeta não colocou na capa a vitória do Atlético.

  2. silvia l

    Ô Zé
    Estamos bem, nós atleticanos, se antes já nos judiavam, imagine agora que é do mesmo dono. Tenho vergonha desta imprensa, da vontade de chorar.
    SNR

  3. Cristóvão Penha

    As críticas ao jornal Tribuna do Paraná são infundadas. Pois não há mudança de dono que altere o cerne de um veículo de comunicação de péssima qualidade. E a Tribuna sempre foi ruim e, na manchete de hoje, só foi coerente com suas raízes. Então, não reclamem! A gente que está lá para fazer o periódico é a mesma que sempre esteve, porém sem a batuta do mestre Mussa, sem a equipe de pensadores que fazia O Estado do Paraná e fornecia bom conteúdo para o fechamento da Tribuna. Os coitados ficaram a pé e sem ter de quem copiar. Perdidos, sem referência e sem liderança a máscara caiu. A verdadeira Tribuna está aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.