18:50O Coritiba respeitou mais a bola

Resumo do primeiro Atletiba da decisão do Campeonato Paranaense que terminou num empate em dois gols: o Coritiba tem esquema de jogo, mais time e jogou tranquilo, mesmo depois de o adversário virar a partida. No toque de bola cadenciado, contra a desordem do Atlético, e sob o comando de Tcheco, o Coxa foi perfeito no que se propôs. Além dos dois gols, feitos na tradicional forma da pressão, o Atlético perdeu outro e mandou uma bola na trave. Assim, jogou no ralo a grande chance de sair em vantagem e jogar por um empate ou rezar na loteria dos pênaltis. Contudo, quem respeitou mais a bola hoje foi o Coritiba. Domingo que vem é outra história. O futebol é maravilhoso também porque alucina antes e depois da partida. Durante, ninguém sabe o que pode acontecer.

Compartilhe

13 ideias sobre “O Coritiba respeitou mais a bola

  1. Emerson Paranhos

    Desculpem eu insistir, mas cabe a pergunta: Por quê Nossa Excelência reverendissima, o árbitro, aquele politico travestido de juiz, não deu o penalt cometido sobre o Zézinho do Atlético???Eu respondo: Porque o penalti era contra o Coritiba time de quem ele é um vil SERVIÇAL. Se fosse a favor dos coxas ele além de marcar expulsaria o jogador do Atletico. SEM DUVIDA JÁ TEMOS CAMPEÃO O COXA, GRAÇAS A UMA CAMPANHA INTEIRA na qual teve a ajuda clara e indisfarçavel dos árbitros. PARABÉNS AOS COXAS E AO DEPARTAMENTO DE ÁRBITROS DA FEDERAÇÃO ele conseguiram. , quanto ao Atlético tem que entrar imediatamente no mercado de corretagem da árbitragem, unico modo de conseguir alguma cosa nesse futebol corrupto atual.

  2. michel deolindo

    Um outro aspecto foi a péssima arbitragem do Sr.Evandro Roman do ponto de vista disciplinar, pois em muitas situações de jogo: faltas, reclamações, conclusão de jogadas paradas,ao não dar nenhum cartão amarelo. Do ponto de vista fisico, ele ficava sempre muito longe das jogadas, em pelo uma não deu um penalti claro no Zezinho. O Carrasco como sempre erra no tempo certo das substituições, tem sido uma tonica nos ultimos jogos. Vamos agora pensar só no Cruzeiro no jogo da Quarta-feira, pra ter um bom resultado e a classificação para a outra fase da Copa do Brasil.

  3. sb

    Havia um clima de atletiba na cidade. Curitiba exalou atletiba a semana toda. Toda a cidade se envolveu. O domingo amanheceu com cara de atletiba. Em casa o cheiro de frango assado com maionese também dizia isso. Só no gramado parece que faltou um pouco de atletiba.

  4. Observador

    Emerson Paranhos, vc como todo atréticano tem essa mania de perseguição…relaxa cara, teu time é de segunda divisão, o COXA tem mais trato com a bola e ponto final…hoje é SEGUNDA, relaxa.

  5. sb

    Porque não foi pênalti, Emerson. A pergunta é: quando o seu adversário e a situação é de derrota ou empate ( rotina ultimamemte) qual a desculpa que você dá? Também arbitagem ou de vez em quando é possível admitir imcopetência?

  6. mauro

    Sabe por quê Emerson, por que ele não deu antes o pênalti claro de Bruno Costa que cortou um cruzamento com a mão. Por isso. Se não deu antes pênalti para o Coxa, como ia dar para o CAP? Concordo com você que foi pênalti no Zezinho, mas pergunto: se ele tivesse dado o pênalti do Bruno, o pênalti no Zezinho teria acontecido???

  7. Hulk

    Sb – você é hilário : “iMcopetência” é bem típico de coxa incompetente!

  8. buracãonacopa

    O Atlético não deveria mais disputar o paranaense. Eu não sei porque a diretoria insiste! A gentte deveria se mudar pra Europa e disputar a champions league que tem mais a ver com a estatura do nosso portentoso clube! O Hurricane of the Americas tem dinheiro pra comprar o Wembley, o Messi, o Neymar e contratar o Guardiola como técnico. Nào sei pra que ficar nessa cidade atrasada apanhando dos coxas! Existe um complô mundial para evitar que o Hurricane conquiste o planeta. Mas nós vamos conseguir. É só o Beto e o Ducci largarem uma graninha oficial que nós terminamos o nosso Camp Nou. Depois a gente contrata un jogadores com cargo DAS no palácio Iguaçu.

  9. Emerson Paranhos

    Coxa Campeão da corretagem do departamento de árbitros. Estou em Londrina a trabalho, e aqui não existe discórdia: Se não fosse o apito o Coxa seria o 4º colocado do 2º turno. O LONDRINA FOI ROUBADA PELA MÁFIA DE VERDE E BRANCO EM DUAS OPORTUNIDADES NESTE CAMPEONATO. A Mídia comprometida da capital se cala sobre estes fatos. Quem não se lembra do frango do goleiro coxa em que Sua Altza real o Exmo Sr árbitro coxa anulou o gol querendo provar o impossível: uma bola voltar após sair pela linha de fundo. Eita gentinha ignorante!!!!esses coxas e ainda se acham .

  10. Emerson Paranhos

    O DAS no palacio pertence ao Sr Dr Exmo Revmo árbitro que por coincidencia presta serviço avulso para os coxas quando apita

  11. Coronel Perseu Jacutingassa

    E o falso Coronel de provincia que prometia ser a salvação já começa a mostrar a que veio: por a culpa no juíz. Mas isso até o malucelli fazia..
    O tempo passou e o coronelzinho da baixada não viu…

  12. beraldo

    Não se iludam, paquitada! no Brasileiro, não vai ter juízes paranaenses apitando a seu favor….
    O Evangelino fez escola..

  13. Coronel Perseu Jacutingassa

    Ô…Beraldo, a bola faz sim curva por fora no escanteio.
    Se vc tivesse menos ódio e mais informação saberia…
    Mas, liga não, a série B VAI FERVER esse ano…
    Vai acostumando com os nomes aí:

    ABC, ASA, BOA ESPORTE, CRB, IPATINGA, CRICIÚMA, barueri, avai, são caetano, vITÓRIA, Paraná Clube (dono do campo), Joinville (ops, mais um clássico), América de Natal… e outros menos cotados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.