9:59UPS Parolin

Às 5 da manhã, equipes da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal encontraram-se no quartel da PM, no Rebouças. A imprensa foi chamada, mas não sabia para onde ia e nem por quê. Meia hora depois, o comboio foi para o Parolin, para ocupar o bairro e instalar a segunda Unidade Paraná Seguro (UPS).

Compartilhe

6 ideias sobre “UPS Parolin

  1. Juliãop

    Acredito que a prioridade 01 de instalação de uma UPS em Curitiba não seja qualquer bairro, mas sim a Câmara Municipal, onde o crime tem corrido solto!

  2. Perfidio Maloio

    São 11:00 da manhã e não há acupação(?) no bairro Parolin que continua sem segurança, o tal comboio esta localizado somente em pequeno trecho esburacado da Brigadeiro Franco e imediações atrapalhado a circulação de veiculos e a procura de algum inglês ver! O beto tem razão pra fazer uma operação desta canudo pra que! ka,ka,ka…

  3. Raphael

    é realmente o beto quer o canudo só pra ele!

    E a copa vem ai lara lala la ala é notícia ou piada!

  4. K.

    esse papo de UPS é um migué gigantesco… a polícia é manobrada de acordo com interesses que raramente são os da população. isso é politicagem safada desse governador e desse prefeito que quer se reeleger; tem mais Guarda Municipal do que PM agindo nessas ocupações, no Uberaba foi a mesma coisa.

  5. sandrinha

    swt. diz
    esse govrnadorzinho é uma piada,junto com esse prefeitinho que só quer se eleger, o cara não sabe nem falar, só idiota pra votar nesse mané.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.