9:05Escalação

De um observador da vida na esquina da Barão do Rio Branco com Visconde de Guarapuava:

Se continuar neste ritmo das coisas, o plenário da Câmara Municipal de Curitiba já tem uma parte da escalação garantida para o próximo ano: Linguiça do Circo, Andrielly Vogue, Juquinha da Farmácia e outros menos votados, mas que não estão com o nome no Seproc e muito menos na Justiça.

Compartilhe

5 ideias sobre “Escalação

  1. jeremias, o bom

    E qual é a diferença dessa turma para a turma atual?

    Temos o joão do suco, o derosso da revista invisível, o professor que anda de bicicleta mas não dá aulas, a velhinha bingueira, etc.

  2. Miguel Orleryk

    Atenção Curitiba! Está mais do que na hora de realmente mostrar que nosso voto deve ser respeitado. Não (re) eleja quem deu motivos por menores que sejam para que não mereçam o título de vereador.
    E não me venham com essa historia que eles tem direito a defesa. Tenho 62 anos e estou pra ver político suspeito sem culpa no cartório. Já estou cansado de ver a justiça (advogados, juízes, desembargadores e ministros dos Supremos) livrando a cara destes caras de pau, aproveitadores, sem vergonha, desonestos e salafrarios.
    Temos a oportunidade de trocarmos mais de 30 vereadores este ano. Vamos aproveitar.

  3. vogue andrielly

    POR AQUELE COMENTARIO DE CIMA VCS VÊÊÊ SO NO SONICO TENHO 701 FÃS E VERDADE DIGITE NO SONICO ESTA NO MURAL ADOROOOOOOOOOO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.