13:31Sempre alerta!

Do enviado especial:

Na esteira das denúncias publicadas pelas equipes da RPC sobre as verbas na Câmara de Curitiba, o vereador Francisco Garcez (PSDB) acertou a canela de Paulo Salamuni (PV) ao final da sessão desta segunda-feira.
Usando a tribuna da Casa, sugeriu que Salamuni – que tem agido como paladino na defesa das coisas da Casa, explicasse sua proposição destinando, no ano passado, cerca de R$ 200 mil para a Associação dos Escoteiros, entidade presidida pelo próprio Salamuni. O opositor estrilou dizendo que a causas era justa, mas Gracez retrucou na bucha: “Não falei se houve, ou não, malversação do recurso. Mas é uma questão de ética que é cobrada pelo vereador. Se ele ocupava a presidência da instituição, acabou beneficiando um órgão ao qual estava ligado.” Salamuni desafiou Garcez a protocolar o pedido de explicações. Garcez disse que o faria ainda nesta segunda. A sessão de quarta-feira promete.
Compartilhe

3 ideias sobre “Sempre alerta!

  1. Gerson Guelmann zs

    Tenho para mim que é melhor destinar verbas públicas aos Escoteiros do que depois ter que investir em programas para afastar crianças das drogas – só para dar uma única justificativa.

  2. OGARITO LINHARES

    NÃO SOU ADVOGADO DE DEFESA DO SALAMUNI MAS :

    NESTA LINHA O FLAVIO ARNS NÃO PODERIA INDICAR RECURSOS PUBLICO PARA AS APAES NEM PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS DA SUA TIA ZILDA ARNS , ORA VAMOS PARAR DE CONFUNDIR REPRESENTATIVIDADE PROPORCIONAL COM FALTA DE ETICA .
    O SALAMUNI ESTA NA LUTA PELA CAUSA DOS ESCOTEIROS À DÉCADAS E SEMPRE SE COLOU COMO REPRESENTANTE POLITICO DO MOVIMENTO , LOGO NADA MAIS NATURAL QUE BUSQUE APOIAR QUEM LHE APOIA ISTO É O QUE SIGNIFICA PROPORCIONALIDADE , A QUESTÃO DAS VERBAS DE PUBLICIDADE É OUTRA COISA, MUITO DIFERENTE DA REPRESENTAÇÃO DE SEGMENTO SOCIAL

  3. Me desculpem. Mas 200 mil para escoteiro, só se for na Belgica, Noruega ou Suécia. Não dá para engolir, em um país onde as pessoas morrem sem remédio e sem atendimento médico, inclusive em Curitiba há filas enormes e falta de atendimento em muitos postos – um vereador fazer uma proposta dessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.