12:39PT decide

O PT de Curitiba informa:

Encontro decisivo para o PT de Curitiba começa amanhã

Em Curitiba, 300 delegados decidem os rumos da legenda no próximo fimde semana no 18º Encontro Municipal sobre Tática Eleitoral e Política deAlianças – Eleições 2012.

 O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba abrirá amanhã (sexta-feira, 27) a programação do 18º Encontro Municipal sobre Tática Eleitoral e Política de Alianças – Eleições 2012. Nesse encontro, 300 delegados eleitos no dia 15 de abril vão decidir os rumos da legenda na corrida da sucessão municipal. Às 19h, acontecerá uma discussão de conjuntura política com a presença dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que são delegados, além dos parlamentares das bancadas federal e estadual petistas,vereadores do PT de Curitiba e lideranças dos movimentos sociais. O secretário geral do PT Nacional, Elói Pietá,também virá a Curitiba para participar do 18º Encontro Municipal.

A programação de abertura éaberta à participação de todos os militantes, filiados, pré-candidatos petistase demais lideranças comunitárias. Mas a programação do dia de sábado (28), quese iniciará às 8h com o credenciamento dos delegados, será reservada à participação dos 300 delegados, que se concentrarão nodebate das teses.

A previsão é que as atividades doencontro do PT de Curitiba sejam encerradas por volta das 16h de sábado, com adefinição se a legenda se coligará no primeiro turno em torno do nome de umcandidato de outro partido ou se lançará candidatura própria.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.