9:32Ameaça

Em entrevista a Adilson Arantes, da rádio Banda B, hoje cedo, o vereador Francisco Garcez (PSDB), presidente da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, disse que vai fazer um levantamento de todos os jornais, televisões e emissoras de rádio que receberam dinheiro do Legislativo Municipal e vai divulgar. Isso porque não aguenta mais as pancadas que está recebendo porque seu jornal, a Folha do Boqueirão, recebeu dinheiro de publicidade na gestão de João Cláudio Derosso. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ameaça

  1. carlos rocha

    Quando a Gazeta do Povo vai publicar o quanto recebeu da Camara Municipal de Curitiba pela divulgação da Coluna da Camara em que trava dos trabalhos de legislativo municipal? OU SÓ PUBLICA DOS OUTROS JORNAIS….

  2. Zezinho

    Mas o problema não são os jornais receberem pelos serviços prestados, o problema é o jornal DELE, sendo ele vereador e presidente do conselho de ética. Ê Garcez, assim você vai bem.

  3. Francisco Santos

    Sr. Garcez foi pego em maracutaia e agora quer lavar a alma que piada, o povo curitibano vai responder nas urnas para este bando que existia na Camara Muncipal e tem mais gente envolvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.