10:501 ano de ÓTV

Do jeito que veio:

ÓTV comemora hoje aniversário de 1 ano de vida

Canal por assinatura do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) transmite programação de jornalismo e entretenimento, ao vivo, a partir das 13h30, de diversos pontos de Curitiba

A ÓTV, canal por assinatura do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) comemora hoje (19/04) um ano de vida. Para celebrar a data, a ÓTV preparou uma programação especial para os curitibanos com programas ao vivo, a partir das 13h30, transmitidos de diversos pontos tradicionais da cidade, com estúdios montados na Boca Maldita e no Jardim Botânico.

Lançada em 19 de abril de 2011, a ÓTV está no ar pelo canal 11 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br . Moderna e inovadora, a TV exibe conteúdo local, com programação voltada para quem vive em Curitiba. “A ÓTV é um canal multiplataforma. Seja no canal 11 da Net Digital, na web, no celular, no tablet, qualquer dia, qualquer hora, na ÓTV, a cidade de Curitiba é sempre destaque em nossa programação”, explica João Belmonte, gerente geral da ÓTV.

Com a proposta de levar às pessoas um conteúdo inovador e diferenciado, a ÓTV proporciona um olhar a mais sobre tudo o que acontece na capital paranaense.  Sua programação é variada, com quadros de dramaturgia e humor, e com programas e entrevistas sobre arte, cultura, comportamento, gastronomia, cidadania, política, economia e muito mais.

Com dez horas e meia diárias de programação, das 13h30 à meia noite, a grade da ÓTV foi desenvolvida em cima de dois pilares estratégicos: informação e entretenimento. Fora deste horário, o canal exibe um jornal eletrônico com informações sobre trânsito, previsão do tempo e notícias da Gazeta do Povo Online.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO (19/04 – QUINTA-FEIRA):

14h – Programa especial “1 ANO ÓTV” – ao vivo, diretamente da Boca Maldita, com a presença de personagens de Curitiba: Oil Man, Chacom, Plá, Paulo Teixeira (Blindagem), Ubernalta, Dante, Eloi Zanetti e José Carlos Fernandes.

19h – ÓTV Esporte “Especial Atletiba” – ao vivo, com a presença de Alfredo Gottardi e Ricardo Pinto (Atlético) e Pachequinho (Coritiba).

20h30 – GAZ Especial

21h – Conversa Política Especial

22h45 – Revista Curitiba com transmissão ao vivo direto do Jardim Botânico.

22h30 – Olhar Curitiba Especial

P.S: A programação poderá sofrer alterações em função de ajustes técnicos ou climáticos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.