20:00É assim

Da assessoria de imprensa da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa:

Uso de empresas para fiscalizar pedágio é prática natural, diz Traiano

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, disse nesta segunda-feira (16) que a preocupação da oposição com o uso de empresas de consultoria para auxiliar o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a fiscalizar as concessionárias do pedágio é infundada.

Segundo Traiano, a contratação de empresas para fiscalizar o cumprimento dos contratos de concessão ocorre porque o DER não tem pessoal técnico suficiente para a execução do serviço. “Essas empresas vão auxiliar o DER na fiscalização. O governo não delegou a função de fiscalização. Tanto é que se for necessário autuar e multar as concessionárias isso se dará através do DER”, disse o líder governista, lembrando que a intenção do governo estadual e proteger o usuário das rodovias pedágiadas.

Traiano disse ainda que o dinheiro para investimento na contratação dessas empresas é proveniente das próprias concessionárias. “E a obrigação existe desde o início do contrato, em 1998”.

Compartilhe

4 ideias sobre “É assim

  1. Celio Heitor Guimarães

    Deixa eu ver se entendi: as próprias concessionárias irão pagar às empresas que as fiscalizarão?!…

  2. O QUÊ?

    ÔÔÔÔ mentira deslavada! Quem disse que o DER não tem pessoal técnico? Tá cheio de engenheiro sem fazer ASSOLUTAMENTE nada por lá (DER mais DECOM)! Tá me cheirando a mutreta de concurso ou novo planinho de “carrera” pro pessoal…

  3. MÁRIO

    O que precisa mesmo é uma fiscalização do MP do PR nas contas corrente da Liderança do PSDB na Alep desde 2001. Vão achar cada coisa!!!!!!!

  4. Marcos

    É prática natural para liberal que acha o mercado se auto-regula. O pior é que não aprendem nada com o colapso europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.