12:24Espanto

O que mais espantou os técnicos do Tribunal de Contas sobre a questão das obras no estádio Joaquim Américo foi a falta de assinaturas em alguns contratos. A conclusão lógica: se não tem assinatura, não é contrato.

Compartilhe

3 ideias sobre “Espanto

  1. Zangado

    Expressionante !
    Quem será o energúmeno que coloca um contrato sem assinatura num procedimento desse teor ?
    Talvez alegem que era somente uma minuta ainda sem aprovação …
    Mas, ainda que mal pergunte: para que existe uma Procuradoria no Estado (paga a preço de ouro) se não é para analisar previamente a legalidade e legitimidade do procedimento administrativo ?

  2. Emerson Paranhos

    Existe um clima anti copa em diversos setores da sociedade. O estranho é que muitos aplaudiram quando o pres Lulla foi lá pedir a copa. e ninguém censurou a tremenda demagogia.com direto a choro feita naquela ocasião.
    O estranho que esta antipatia tornou-se graças a cidadãos de má fé um movimento contra o Atlético.
    Cabe uma pergunta aos Doutos componentes do Tribunal de contas: Por quê tal atitude não é tomada quando uma empreiteira assume obras???Seria muito salutar e evitaria muito desvio de dinheiro.
    Por quê, não foi levantado antes os tais problemas, e, somente agora quando as coisas se encaminham e em um ano eleitoral se questiona.
    Existe um movimento patrulheiro difamatório querendo tornar o Atlético a entidade do mau que vai trazer as mazelas da copa para Curitiba. para se tornar um clube rico!!!!!! Aliaram-se para isso, interesses CLUBISTICOS (espero que o Atlético se dane), POLITICOS (se der certo estou na foto….se der errado a culpa é do Atlético, eu não fiz nada), das empreiteiras arrogantes e interesseiras etc Meu Deus !!!Morro e não vejo tudo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.