6 ideias sobre “O FLAGRA

  1. Afff

    O que tem de gente arrependida em ter votado nesta turma. E não foi por falta de aviso.

  2. Bolinao

    Cara, eu achava que a coisa ia ser mais facil para o Ducci, mas também com um chefe de gabinete como aquele Andreg…o que esperar? A coisa vai complicar….o se vai!

  3. Marilena

    Gustavo Fruet, vc nem precisa fazer campanha, pois o querido prefeito Ducci está totalmente perdido!!!

    É uma vergonha o que o funcionalismo público municipal está passando, nem mesmo na SAÙDE, já que o preféito é médico, ele se destacou, pelo contrário, o ICS é uma vergonha, nunca tem médico, uma rede aberta que não disponibiliza especialidades e o que tinhamos de bom foi descredenciado, por exemplo na área de pediatria, o Pequeno Principe.

    Quando conseguimos iniciar um acompanhamento médico, assim que voltamos para o retorno o médico já não faz mas parte do quadro de funcionários. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!

    O mais vergonhoso ainda é encontrar a TAL PRESIDENTE sentada ao lado dos pacientes pra tentar identificar o grau de satisfação do Instituto!! SATISFAÇÃO? Que safisfaçãp, o que temos é INDIGNAÇÃO, MAL ATENDIMENTO e funcionalismo totalmente desmotivado …

    Nossa ESPERANÇA se chama GUSTAVO FRUET!!!!

  4. Ségio Alcântara

    E a vergonha dos RADARES então. Não tinha que retirar das ruas até fevereiro? Ninguém fala nada, faz de conta que não vê nada e o Tribunal de Contas então, que defende os desavergonhaos? Não dá prá acreditar em ninguém mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.