9:19Demissões na E-Paraná

O Canal da Música tremeu nesta semana – e não havia nenhum espetáculo no palco. Os funcionários que recebiam cachê para trabalhar foram demitidos sem choro nem vela. Está na rua tanto gente que trabalhava nas rádios como na televisão. Até onde se sabe, essa gambiarra trabalhista existia desde os tempos do governo Jaime Lerner. A “limpa”, em princípio, foi de ordem burocrática. Não se sabe o que vai acontecer daqui pra frente, já que a E-Paraná vai ficar sob as asas da Secretaria de Comunicação. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Demissões na E-Paraná

  1. Servidor

    A e-Paraná não é órgão ou autarquia do serviço público? As demissões foram acertadas, o correto é se realizar concurso público e não acertos com caches e cargos em comissão

  2. Fernando Henrique Dias

    Zé, o cachê existe desde o tempo do Álvaro Dias. O Teofilo Bacha Filho, de saudosa memória, contratou uma empresa em 1994 para regularizar a situação dos funcionários. Mas isso durou somente um ano. Veio a eleição do Jaime Lerner e tudo acabou-se.

  3. Guima

    Já fizeram até concurso, que caducou q não passaram nas provas as pessoas que “deveriam” passar. Quem vai botar ordem na casa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.