12:14Tiros no ar

Em entrevista a Marcos Tosi, na rádio Novo Tempo, hoje cedo, o pré-candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) analisou a situação do presidente licenciado da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB), tendo como base o que Luciano Ducci disse no mesmo programa na semana passada, ou seja, que Fruet teria mudado o discurso depois que passou a conversar com o PT, coisa que ele nega. Confira:

– Duvido que os vereadores da estejam fazendo isso sem orientação do prefeito. Estão isolando o Derosso para evitar mais desgastes eleitorais. Fui na Câmara e me posicionei pelo afastamento definitivo do Derosso. O que o prefeito fez? Se omitiu.

– Denunciei os mensaleiros de Brasília e agora vou denunciar os de Curitiba. Qual a diferença do esquema montado pelo Marcos Valério em Brasília e pelo Derosso na Câmara? Apenas a omissão complacente das autoridades. Quebre o sigilo bancário dos envolvidos no escândalo do Derosso e descobriremos para onde foi o dinheiro repassado a agências de publicidade.

– As retaliações começaram no início do ano passado, quando recebi um veto do Derosso para assumir a presidência do PSDB de Curitiba. Ele já estava trabalhando para ser o vice do Luciano Ducci. A última investida aconteceu semana passada, quando Jorge Martins, presidente do PRP e assessor nomeado pelo prefeito, entrou com ação para tirar nosso site do ar. A Justiça Eleitoral rejeitou o pedido.

Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Tiros no ar

  1. carlos rocha

    È as coisas mudam e as pessoas esquece do fizeram, até pouco tempo mais muito pouco tempo o Sr Fruet não pensava isso do Derosso até andavam de mãos dadas.

  2. Sandro

    Derosso barrou Fruet no partido, Carlos Rocha! Como é que andavam de mãos dadas?????? Amigo assim nem precisa de inimigo…

  3. Clodoaldo

    será que foi mesmo o Derosso que barrou o Gustavo, Sandro??? informe-se!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.