20:27Vitória de Requião

por Paulo Ferraz

O Plenário do Senado rejeitou há pouco, por 36 votos contra, 31 votos a favor e uma abstenção, a indicação de Bernardo Figueiredo para o cargo de diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Indicado pela Presidência da República, Bernardo Figueiredo teve forte oposição do senador Roberto Requião (PMDB-PR), sob o argumento de que enfrenta vários processos, inclusive no Tribunal de Contas da União. Os partidos de oposição acompanharam Requião

Compartilhe

3 ideias sobre “Vitória de Requião

  1. A Verdade

    não sei se requião tem tanto poder fora desse estado… ao vê-lo, me faz lembrar daquelas senhoras que estão falidas mas ainda se portam como ricas.

  2. anonimo

    ZB, requiãosó foi um “inocente útil”, a votação contrária foi só uma indicação da insatidfasção do partido dele, o “velho pmdb de guerra”, pela eterna chupinzada nos cargos públicos.

    Não tem nada de ética ou moralismo nisto, é só uma briguinha de comadres pra morder mais cargos no governo federal.

    Este governo é o mais fraco desde sarney e a prova tá aí, um grupelho de bucaneiros imopõe uma derrota só pra mostrar que quer uma parte maior do butim.

    E requião serviu apenas pra isso, ser usado para esta manobra e ele gostou…

  3. RHG

    Prezado ZB e Paulo,
    O que entristece é exatamente o tão bem descrito pelo colega anônimo. Isto nada mais foi do que um motim no navio pirata.

    Dane-se a competência, conhecimento técnico, o bem comum ou o dinheiro público. O que interessa são os cargos e o que se faz com eles.

    Enquanto isso, na Quinta Província o TJ aprova adicional de férias de 50%!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.