8:18Me engana que eu gosto!

Do analista do Planalto Central:

Vamos ser sinceros: o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke tem razão: precisamos levar um pontapé na bunda. Aeroportos: uma vergonha. Hotéis: não tem vagas. Mobilidade (transporte): uma vergonha. Estádios da Copa: meia ou pouca boca.  O francês tá p. da vida e o problema aqui dentro é se vai ou não ter cerveja dentro dos estádios, se tem ou não meia  entrada. Dona Dilma foi eleita como nossa grande gerentona, capaz de tocar esse país como uma empresa de resultados. Quando a coisa aperta, corre pro Lula, retornando a Brasília para chorar quando demite um companheiro de um ministério (Pesca) que não existe. O compromisso do Brasil com a Copa existe desde  2007. A megalomania de Lula. Nossa gloriosa “presidenta” poderia tentar embarcar em Guarulhos, tentar achar uma vaga num hotel, pegar um táxi clandestino no aeroporto,visitar obras atrasadas num estádio… e chorar. Ou  dar um pé na bunda nessa Copa que enriquece empreiteiros, aqueles que sempre se beneficiam sob o famoso lema nacional: me engana que eu gosto.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Me engana que eu gosto!

  1. A Verdade

    os erros estão aí para todo mundo ver, isso é fato!! talvez esta copa seja o maior erro que o lula cometeu!! e quem está pagando é o povo brasileiro. eu, pessoalmente, sempre fui contra, e sou até hoje. temos coisas mais importantes para construir.
    agora, imagine se EU dissesse que cada um merece um chute na bunda… vcs gostariam?? eu acho que não. é inaceitável que o governo brasileiro fique calado diante de tamanha baixaria. o que eu acho pior é todo mundo chupando a jeba do francês que é tão fdp quanto o lula ou o teixeira. é o eterno complexo de vira-lata de nelson rodrigues…
    nesse ponto, fico com o romário (quem diria…), que afirmou que o dirigente tem razão nas críticas, mas foi totalmente deselegante!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.