9:35O artigo e o delegado

Jairo Estorilio, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Paraná, enviou a seguinte mensagem, em forma de comentário, a respeito do artigo do advogado Claudio Henrique de Castro intitulado “O aumento da remuneração das polícias no Paraná” aqui publicado:

Muito bem lembrado pelo colunista que o primeiro passo para um quadro melhor na segurança pública reside na melhoria salarial dos policiais.O anúncio das tabelas por parte do governo foi bem recebido na sua maioria, deixando o registro que a interferência do Dr. Reinaldo e do Dr. Micheloto nas negociacões contribuíram muito para o resultado positivo. Importante lembrar que o Dr.Sebastiani da SEAP não poupou esforços pra concluir estas tabelas de forma clara e sincera, trabalhando inclusive durante o carnaval. Por óbvio que ainda há muito trabalho pela frente, como por exemplo, a inamovibilidade do delegado de polícia, mas como diz o velho adágio, um degrau de cada vez, já que a Segurança Pública caminha em boas mãos no Paraná .

Compartilhe

2 ideias sobre “O artigo e o delegado

  1. Ricardo Rezende

    Como cidadao paranaense fico muito feliz em ler uma declaracao como essa. Parabens a todos os envolvidos. Temos governo lucido e transparente.

  2. A Verdade

    @Ricardo Rezende uma coisa que nós NÃO temos são governos lúcidos e transparentes!! Todos são um lixo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.