15:00PARA VIAJAR

A editora é de Curitiba e o comandante, Vicente Frare, é um craque no assunto. Vale conferir para viajar, em todos os sentidos:

O Guia Brasil, editado em português, espanhol e inglês, traz informações selecionadas para quem busca o que há de mais interessante no país. Com sugestões de itinerários, uma lista de hotéis de luxo e pousadas charmosas, restaurantes estrelados ou de comida típica deliciosa o guia tem inúmeras dicas para que o viajante possa descobrir mais em cada destino. Há também recomendações de arquitetos, artistas, designers, estilistas, escritores, músicos e outras mentes brilhantes que levam a cultura brasileira atual para os quatro cantos do planeta. Quem se interessa pelo Brasil vai encontrar no guia um aliado inseparável. O projeto é uma parceria entre a empresa Ouro Verde Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços S.A. e a editora Pulp.
A Ouro Verde: Presente em todo o Brasil, a Ouro Verde é uma das maiores e mais diversificadas empresas brasileiras no segmento de locação de veículos, equipamentos e serviços. Com ética, transparência e flexibilidade, é reconhecida por sua solidez e agilidade, oferecendo a seus clientes as melhores e mais completas soluções de negócios. A editora Pulp: Especializada na produção e edição de conteúdo, é através de pesquisas de campo, viagens de investigação e curadoria de informação, que forma seu banco de inteligência criativa. Como resultado, desenvolve blogs, revistas customizadas, guias de viagens, livros, conteúdo para sites e projetos especiais. Desde 2010 trabalha na edição de livros de viagens. Dentre seus títulos de sucesso, estão Minha Nova York, de Didi Wagner, Buenos Aires com Crianças, de Fernanda Paraguassu, Crianças a Bordo, de Patrícia Papp e Europa de Cinema, de Vicente Frare.
Ficha técnica:
Título: Guia Brasil
ISBN: 978-85-63144-17-1
Autor: Ouro Verde
Editora: Pulp Edições (www.pulpideias.com.br)
Tamanho: 188 páginas – 11x16cm (brochura)
R$ 35,00
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.