8:52Pense bem!

Do Goela de Ouro:

Antes de ensaiar subsídio de qualquer natureza para manter congelada a tarifa de ônibus de Curitiba, com fins político-eleitorais, o governador Beto Richa, precisa pensar direito. Assim que assinar o cheque, terá na própria cola os demais 398 prefeitos de todo o Estado que também querem o “agrado”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Pense bem!

  1. ACarlos

    É isto mesmo, porque é muito fácil subsidiar o preço da passagem de ônibus. E quanto isto vai nos custar? Imagine se todos os demais municípios quiserem o mesmo? Aí o Estado vai pro buraco só subsidiando passagem de ônibus. ACarlos

  2. A Verdade

    Já passou da hora do Estabo Brasileiro subsidiar as passagens de ônibus!!!! É assim que fazem em países desenvolvidos!!! Lá, entende-se que isto é um meio de acesso à democracia. Aqui… o povo é quem paga a conta!!! Já passou da hora de rever o modelo de sustentação que aqui vigora!!! O cidadão não pode mais pagar essa conta!!
    O que me entristece é que essa é mais uma medida eleitoreira, como aquela que o lerner baixou o preço dos pedágios para se reeleger… como sempre, o povo sempre fica por último!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.