8:51E o tricolor…

Do comentarista esportivo:

Cá entre nós: alguém realmente sentiu falta do Paraná Clube neste campeonato estadual que já vai para a sexta rodada?

Compartilhe

9 ideias sobre “E o tricolor…

  1. S B

    É a história do irmão mais novo ( chato) quando entra de férias. Passa meses na casa da vó e ninguém sente falta. Só quando volta enchendo o saco é que a gente lembra que ele existe.

  2. O MAIS VITORIOSO

    É uma pena, um time com a grandeza do Paraná Clube decaia dessa maneira. O Paraná, nunca mais será o mesmo… o futebol paranaense sentirá essa grande força do nosso futebol…

    tomara que melhora.. mas isso é impossivel

  3. Rogério Piccoli

    Senhor blogueiro : Isto é preconceito. Responsabilizar um comentarista esportivo como fonte da notícia é uma vergonha, ou se diga quem é o mesmo ou fica parecendo que é você próprio o autor dela, o que seria muito lamentável. Que o Paraná Clube não é a mesma força que inicialmente despontou ser, todos sabem, mas não é por isso que deixa de ser uma instituição a ser respeitada. Aliás, por uma questão de obediência às leis desportivas (Regulamento da CBF), todos os demais clubes, gostem ou não de disputar o paranaense, em razão da incompetência diretiva da FPF, ficarão na dependência dos direitos desportivos do Tricolor, e sofrerão as consequências quanto ao estabelecimento do calendário para 2013.

  4. Durival

    Só os asseclas da dupla melancia não sentiram falta do clube mais vencedor do estado. E que campeonataço este de 2012 em blogueiro? Nossa, um evento grandioso, sem dúvida… Paraná Clube do Brasil: em breve voltaremos para comandar novamente as ações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.