17:46PM prende prefeito de Jundiaí do Sul

Do blog do jornalista Marcos Junior (www.marcosjrjornalista.blogspot.br): 
 
O prefeito de Jundiaí do Sul no Norte Pioneiro do Paraná, Valter Abras (PSDB), foi preso as 14h45min de hoje (29) em uma operação do Serviço de Inteligência (P2) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Segundo informações ainda preliminares ele foi detido devido a desvio de verbas públicas e improbidade ainda em seu primeiro mandato a frente do poder executivo da cidade.
Abras, que segundo a polícia é conhecido como “Jacaré”, foi preso no centro de Ribeirão do Pinhal, quando transitava em um Ford Focus pela rua São Paulo, próximo ao cruzamento com a João Rodrigues de Oliveira.
O mandado de prisão contra o político foi expedido pelo Juiz de Direito de Ribeirão do Pinhal, Antônio Sérgio Bernardinetti David Hernandes. Abras ficará detido na 12ª Sub Divisão Policial (SDP) de Jacarezinho para onde foi levado depois da prisão por orientação do delegado de Ribeirão do Pinhal, Tristão Antonio Borborema de Carvalho.

Uma ideia sobre “PM prende prefeito de Jundiaí do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>