16:18Balaclava

No andar de cima da Polícia Civil do Paraná uma das perguntas que se faz diante da ação na casa de jogos e prostituição do Parolim é a seguinte: e se houvesse reação de quem estava dentro ao verem homens encapuzados entrando no local? Para quem não sabe, balaclava, aquela touca que cobria o rosto dos investigadores, só é usada em casos especiais pelo pessoal do Tigre, do Cope e do Denarc – e com autorização do comando. Diante disso, a confusão gerada (e era essa a finalidade, segundo o comando da polícia) pode ser considerada contornável, pois poderia acontecer o pior, ou seja, mortes.

2 ideias sobre “Balaclava

  1. Maringas

    resumindo: policiais, em forma de protesto, realizaram a revelia da chefia, uma operação num puteiro/cassino que provávelmente deve ter entre seus sócios/proprietários alguns figurões (por isso não eram incomodados), e agora a chefia está se sentindo ultrajada pela petulância e anda em busca da razão para as punições de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>