12:28Foi o Requião!

Roberto Requião não foi citado no festerê de reabertura do Palácio Iguaçu. Falta de educação. O ex-governador e atual senador é o responsável pela reforma. Merece respeito por isso.

Compartilhe

10 ideias sobre “Foi o Requião!

  1. Célio Heitor Guimarães

    Há o que comentar, grande ZB? É a política-cabeça-de-alfinete imperante no Paraná.

  2. Bellegard

    Poderia ter aproveitado para demonstrar mentalidade de estadista, já que sonha alçar voos mais altos. Mostrou-se mesquinho, no entanto.

  3. Bebum

    Se bem que o Requião ,não merece consideração nenhuma, seria uma forma de mostrar boa educação do atual ocupante, embora o Requião não tivesse nenhuma.

  4. Zaga

    Esta nossa política é, realmente, chinfrim. Os atos políticos não passam do Atuba e não chegam até o Rio Itararé (não aquele que divide o Paraná e São Paulo, entre os municípios de Sengés e Itararé. Lideranças batem no peito e dizem que não colocaram os pés no Palácio em governos passados (uma forma de bajular o atual ocupante); outros fazem um jogo paroquial para demonstrar o “who is who” do poder. E a plateia ainda aplaude ainda pede bis, a platéia só deseja ser feliz… como cantava o xará.

  5. puxa saco

    Ô Zé Beto, esse maria louca tem q ser proibido de passar em frente do Palácio Iguaçú. Deixa de ser puxa-saco e pede para ele mandar a lista das obras REALMENTE concluídas em seus governos medíocres que só serviram para empregar a família inteira e espantar investimentos no Paraná! Cai na real cara!

  6. julião cezar

    Tem gente que acha que consegue reescrever a história… Hitler e Stálin eram dois dessa laia, pelo jeito aqui também temos um exemplar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.