11:24Show do Atlético!

Do comentarista esportivo:

Quem não viu, não sabe o que perdeu. O jogo Atlético 4 x 3 Palmeiras, pela Taça São Paulo, foi um show de bola como há tempos não se via. Debaixo do maior toró a gurizada rubro-negra enquadrou o Palmeiras e mostrou um centro avante  (Júnior) liso de bola e goleador oportunista. Agora pegam o “Curíntia” na semifinal. Vale asiistir pelo Sport TV, que ontem torceu vergonhasamente pelos paulistas, na narração do Linhares Jr, nosso conterrâneo.

Compartilhe

11 ideias sobre “Show do Atlético!

  1. Apolinário Zarzuela

    Sem time, sem estádio e na segundona, só resta a nós atleticanos, a alegria das vitórias da piazada. Avante, Furacãozinho!

  2. Luiz F.Freitas

    Infelizmente,jornalista Zé Beto; vimos ontem terminar a novela do mando de campo do atlético,mostra bem o porque estamos fora do eixo futebolístico do esporte brasileiro e também na esfera política federal, pela nosso egoísmo bairrista;o atlético foi o único time a se apresentar para termos, os jogos da copa em nosso estado,mas na mesquinhez paranaense,não existe nenhuma união.Na esfera politica federal é pior ainda,pois os estados de S.Catarina e do Rio G.do Sul,tem verbas muito maiores que as nossas,que pena,sermos assim…..

  3. Fábio Ferrari

    Zé, sou palmeirense, mas ontem realmente estava demais…e não apenas os narradores estavam torcendo vergonhosamente pelo verdão, a arbitragem também!!!!

  4. Paranista

    Assisti pela Rede Vida. 100% imparciais! Inclsuive com algumas opiniões firmes de defesa do CAP contra o juiz. Parabéns!

  5. Miguel Orleryk

    As 17:55 hrs de quinta feira a Gazeta Esportiva já antecipava a semifinal entre Palmeiras e Corinthians. Nem citou o Atlético.
    Teve que engolir.

  6. C'est finie

    A festa acabou, surra de cinta, 6 a zero…. qual será o comentário do blogueiro agora? Show do curingão paulista? Ou vai espernear dizendo que houve mandraquice da arbitragem? Fala Zé…………

  7. zebeto

    primeiro: aprenda a ler. eu não sou o comentarista esportivo. segundo, um jogo é um jogo, outro jogo é outro jogo. mas isso é só para quem sabe que a bola é redonda, como o autor do texto, um dos melhores jornalistas deste estado e, certamente, do país. no mais, ele, como o signatário, é rubro-negro desde antes de nascer e até depois da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.