17:31Setran nas ruas

Olhaí, a prefeitura de Curitiba anunciou que a Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) entra em operação na próxima segunda-feira (16). Vai ter apresentação dos novos uniformes dos agentes, apresentado o modelo das viaturas, etc e tal, aí incluído o anúncio das missões dessa turma: trabalho de orientação, educação, fiscalização e engenharia de trânsito. A Diretran, portanto, já Elvis. A conferir.

6 ideias sobre “Setran nas ruas

  1. walter schmidt

    Orientação, educação, fiscalização e engenharia de trânsito podem ser resumidadas numa única palavra, em maiúsculas, claro: MULTAS.

  2. Zangado

    E pasmem – apesar da redução de 81% nas multas – nada indicou que que o trânsito entrou em pioria ou algum acidente notável tenha merecido destaque na mídia.

    E já são quase tres meses que a Justiça acabou com a farra das multas da Diretran !

    A pergunta inescapável: as multas estavam sendo racionalmente aplicada ou os gestores dela estavam abusando ilegalmente ?

    E uma seguinte: vai continuar como era sob outra forma ?

    Ei cidadão/ã, acorda – tem eleição aí, não há lugar mais para gestores incompetentes e desabusados !!!

  3. Zangado

    Ainda:

    A Justiça constatou que a Diretran, na verdade, era uma conspícua e ilegal Erradran !

    Será a nova Setran uma Satran ?

    No Brasil, a história tende a se repetir como farsa.

    A verificar …

  4. tony

    Só temos o que merecemos. O curitiboca só aprende quando sente no bolso. Tivemos um período de graça onde vi tudo quanto é tipo de abuso ser cometido, agora vamos reaprender a sermos bonzinhos, se não o bolso volta a doer. ACarlos

  5. AMARAHAL

    Cadê o concurso público para contratação de fiscais de trânsito, não soube de nehum Edital para isso, ou será que querem iniciar esta secretaria às pressa por causa das eleições que estão por vir ?
    Infelizmente estão fazendo de novo de forma irregular e inconstitucional e será um banquete para advogados entupirem o judiciário de ações. !
    Assim são os gestores das coisas públicas, acham que tudo podem fazer…..nas coxas !

  6. Nina

    Afinal para onde ia o dinheiro das multas. algum jornal já noticiou? se noticiou não vi.
    Em ano eleitoral dinheiro de multa é muito bemvindo. afinal, não se faz eleição sem caixa 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>