11:02Presidenciável?

Ontem à tarde o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) deu uma longa entrevista ao repórter Alvaro Borba na rádio CBN. Lá pelas tantas, nem piscou para apontar o governador Beto Richa como presidenciável. Disse ele, que é líder do governo na Assembleia: “Ele é grande nova liderança que surgiu no partido. Está preparado disputar e vencer qualquer cargo. Ele é um estadista agregador e caminha com passos firmes para se tornar presidente da República num futuro próximo”. Isso é política!

Compartilhe

7 ideias sobre “Presidenciável?

  1. Velho de Guerra

    E o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais ! Quem te conhece que te leve prá casa Traiano. Coitado dos filhos, devem se esconder de vergonha a cada vez que abre a boca para bajular.

  2. Zangado

    Bem, a grande verdade é que a cadeira está lá, como se diz na gíria política.

    Mas para o mencionado chegar até lá precisa urgentemente sair do carrinho de rolemã governamental e perfilar efetivamente com um verdadeiro fórmula 1.

    Não vale avião … nem pesquisa virtual …

  3. Antonio

    Com essa este Sr. Traiano derruba até o blogueiro fantasma da ALPr. Quando vc pensa que já viu tudo nesse mundo aparece um “estadista” deste naipe pra presidente ka, ka, ka, ka ,ka! Que pecado fizemos pra merecer isso? ka, ka, ka, ka…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.