12:05Submundo

Do Goela de Ouro:

O senador Roberto Requião estava com tudo na noite de ontem no twitter. Ele criticou acidamente liberação de licenças ambientais para construção de novas Pequenas Centrais Hidrelétricas (PSHs) em diversos rios paranenses, que acontecerá na tarde de hoje no Palácio das Araucárias. “Richinha libera PCHs. Financiadas pelo BNDES, é melhor que pedágio e vender cocaína”, disparou o senador em seu twitter. Um curioso estranhou a comparação – e rebateu. “O Requião está por dentro do mercado do narcotráfico, pois até a tabela de preços da cocaína ele sabe. Será que é devido à sua íntima ligação com membros de países andinos revolucionários? Ou algum outro motivo?”. Durma-se com um barulho desses!

3 ideias sobre “Submundo

  1. Apolinário Zarzuela

    O completo ócio da atividade senatorial e a senilidade vanaçando são as causas do abuso dos dispositivos móveis e da verborragia furibunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>