14:25Cantada em Osmar

O ex-senador Osmar Dias (PDT) já foi cantado para retornar ao entendimento com o grupo do governador Beto Richa (PSDB). A não ser que se torne ministro na reforma da presidente Dilma, e isso vai fazê-lo bater de frente com o irmão, senador Alvaro Dias (PSDB), o que ouviu foi que a tendência é continuar distante dos holofotes no cargo que tem no Banco do Brasil, ou seja, vendo minguar o balaio de votos. Na conversa lhe acenaram apoio para o retorno ao Senado. Isso é política!

3 ideias sobre “Cantada em Osmar

  1. Danton

    Este osmar Dias é um venal, já deveria ter ido se abraçar com o Beto Richa. Venal e oportunista, pois levou a maior surra do Beto, não foi capaz de acusar o Beto de nada na campanha, enquanto este lhe desceu a borduna. Beto ganhou porque foi muito melhor, ou seja, o menos ruim, pois esse Beto também não é de nada. Ficou mais que provado que, o líder da família é Alvaro dias. osmar só existe por bençãos do irmão e, de mais a mais, Psmar adora um jogo duplo. Para confirmar é só dar uma olhada no partido que ele preside no paraná, cuja bancada estadual está no colo do Beto e, segundo fontes seguras tudo com o aval de osmar Dias. querem mais. Gustavo Fruet, cuidado, pois de traíra a política de nosso estado está cheia.

  2. tony

    Viu no que deu cair no conto de vigaristas? Um agora está lá em Brasília, na boa e sem precisar fazer nada. E outra é ministra, assim chegada com a companheira. E você, mano, só vendo o eleitorado se esquecendo de você um dia foi candidato, mas a o que mesmo? Ruim com o Beto, pior sem ele. ACarlos

  3. Adalberto - O Verdadeiro

    Ah tá… Sai candidato ao senado? E o que vão fazer com o outro senador, cujo mandato termina na próxima eleição? Só pra lembrar, o outro senador em questão atende pelo nome de Alvaro Dias, está no PSDB, e por acaso é irmão do preposto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>