15:59Foz limpa

Da coluna Radar On line, do jornalista Lauro Jardim, na revista Veja:

O CNJ está em negociações para firmar nos próximos meses um convênio para agilizar a limpeza do pátio de carros da Receita Federal em Foz do Iguaçu, abarrotado por 7 000 veículos parados com pendências na Justiça. Os automóveis, a maioria deles apreendido em operações de combate ao contrabando, devem ter três destinos: leilão, se tiver em boas condições de uso, devolução, se os donos tiverem condições de assumi-lo ou destruição, para os casos que eles forem inviáveis para o uso.

2 ideias sobre “Foz limpa

  1. Barnabé

    E por que não utilizá-los nos órgão e secretarias que, muitas vezes, gastam valores exorbitantes com aluguel ou aquisição de frotas!?

  2. carlos

    Barnabé, se você acompanhar o dia-a-dia das prefeituras, verá que eles também leiloam os carros e ônibus doados pela Receita Federal.
    A justificativa é que eles estão em mau estado de uso, fazendo com que seja mais custoso arrumá-los do que comprar um novo.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>