11:43Sabão

Do Blog do JJ (www.blogdojj.com.br):

VÁ LAMBER SABÃO!

O antigo governador e atual obscuro senador R.R. de M. e Silva, mandou literalmente um telespectador “lamber sabão”, ao responder a um questionamento sobre o funcionamento do Hospital de Reabilitação de Curitiba, com administração da APR.

Ofendeu-se o antigo e vociferante governador, que aproveitou para falar dos 40 hospitais que construiu nos seus dois mandatos –  a maioria deles sem funcionamento integral até hoje, pois hospital não é um prédio (necessita de modernos equipamentos e profissionais gabaritados).

Destacou como modelo o hospital regional de Ponta Grossa, que – salientou – leva o nome do pai dele, como um exemplo. Na verdade, equipamentos que estavam neste hospital no dia da inauguração desapareceram dias depois, talvez para “equipar” outras inaugurações, e o hospital de Ponta Grossa não funciona como poderia até hoje, porque ele inaugurou um prédio e nunca um hospital pronto para funcionar. Até hoje faltam profissionais e equipamentos modernos.

Aliás, seria uma boa sugestão de pauta para a nossa Imprensa: ir visitar os 40 hospitais do antigo governador, para ver como funcionam…Quanto a mandar um telespectador ir lamber sabão, a ofensa demonstra a arrogância e a falta de educação e de respeito do atual senador (que, por enquanto, não precisa mais de votos).

PS. Ou o senado fez bem ao antigo governador (menos incômodo e menos trabalho) ou ele fez uma plástica. Está com rosto de rapaz, para seus mais de 70 anos de idade.

5 ideias sobre “Sabão

  1. Carlos Honorato da Silva

    Que deveria lamber sabão é o próprio, já que esempre foi usuário de mamona. Aliás, vá lamber sabão RR , com mamona!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. deise

    O antigo governador também não havia construido varios presidios para acabar com a superlotação das cadeias, alguém sabe onde e se funcionam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>