7:16A chapa

Do mestre Luiz Geraldo Mazza, em comentário feito na rádio CBN de Curitiba:

“Não me espantaria se estes vereadores tomados por um momento de euforia resolvessem reestabelecer a chapa Luciano Ducci e Derosso. O compromisso dessa turma não é com a ética ou com a moral. É com a cupinchada. E aí entra também o governador que é o fiador do grupo.”

Confiram: http://www.cbncuritiba.com.br/site/texto/colunista/Luiz+Geraldo+Mazza/22/noticia/4653

Compartilhe

8 ideias sobre “A chapa

  1. mileo

    nota boa essa da assessoria do gustavo fruet. será que eles poderiam mandar também algum comentário do mestre mazza sobre o lupi e os outros 5 ministros do governo federal demitidos por corrupção. ou até mesmo um comentário próprio gustavo.

  2. Rogério Piccoli

    Senhores Membros do Ministério Público do Paraná: Mãos à Obra. Dignifiquem essa instituição e procedam a análise e julgamento do caso o quanto antes, independentemente de aguardar o recebimento do relatório da CPI da Câmara Municipal. O período 2006-2011 comporta dispêndios de dinheiro público, por parte da Câmara Municipal, à conta de propaganda e publicidade, algo como R$ 32 milhões, através contratação de duas empresas, uma delas da esposa do vereador-presidente. Somente no caso da famosa revista “Câmara em Ação”, parece que foram R$ 14 milhões. Sem contar todas as irregularidades constatadas (problemas com licitação, contratação de esposa, etc.), uma simples auditoria sobre as contas das referidas empresas, facilitariam a dedução da verdade. Por exemplo, !1) notas fiscais emitidas pelos serviços prestados; (2) recolhimento do ISS sobre a prestação dos referidos serviços; (3) comprovação do recebimento das revistas impressas; (4) contratação ou pagamentos sem contratação de terceiros feitos pela Câmara para distribuição das citadas revistas; etc, etc. Conforme o período em que ocorreram referidas despesas, tanto o atual governador com o atual prefeito governavam ou governam nossa cidade, e o vereador-presidente sempre foi o mesmo e sempre foi aliado incondicional dos respectivos prefeitos. Em síntese, apurar a verdade, via documentação e legislação vigente é a coisa mais normal desse mundo e sem nenhum problema para se constatar a veracidade do que efetivamente ocorreu.

  3. cristina costa

    Lucido o comentário do Luiz G. Mazza. Esta turpe, precisa ser removida urgentemente do poder. Curitiba não suporta mais.

  4. Serpa

    Triste o nosso destino: 8 anos com um fanfarrão e atrasado; mais 4 [ou 8?] com um alienado. Que o Senhor Todo-Poderoso se apiede da gente e nos proteja. Vamos precisar muito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.