8:41A estrela da festa

Daqui a pouco, no saguão do Palácio Iguaçu, o senador Aécio Neves (PSDB) recebe a Ordem do Pinheiro. Será a estrela da festa onde 46 pessoas serão homenageadas no dia em que se comemora 158 anos de emancipação política do Paraná. Quem apostar que em algum dos discursos o nome do tucano mineiro será lembrado, mesmo que indiretamente, como candidato à presidência da República nas próximas eleições, ganha uma maria-mole. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “A estrela da festa

  1. Fábio Ferrari

    Zé, a definição dessa tal Ordem do Pinheiro, foi criada com a finalidade de “galardoar – ou homenagear – brasileiros, estrangeiros, civis e militares, que se hajam distinguido pela notoriedade do saber ou por serviços relevantes prestados ao Estado do Paraná”.
    Me parece que o Aécio Neves não é muito conhecido pela sua “notoriedade do saber” e também não me lembro de nenhum “serviço relevante prestados ao Estado do Paraná”…Será que o Beto criou um adendo a tal Ordem do Pinheiro homenageando também “Pretensos candidatos a presidência da República”????

  2. Pinheiro

    O Aécio deve ter contribuido muito para ser homenageado. E eu burro de carga pago a conta da festança atraves das taxas do Detram. Bem feito.

  3. PAULO SÉRGIO MOREIRA

    Zé, se Aécio não existisse, se o espírito bisbilhoteiro do Serra não arrefecesse, teríamos o livro “PRIVATARIA TUCANA” ???

  4. Rogério Piccoli

    Prezado Zé, o perigo numa solenidade como esta, é o governador do estado se engraçar com algum dos agraciados com a Ordem do Pinheiro, que seja filiado a um outro partido político que não o dele, e manifestar seu apoio para as futuras eleições presidenciais.

  5. Shirley M.B.Borges

    QUE VERGONHA, QUE VERGONHA AS PESSOAS NO PODER FAZEM O QUE QUEREM. HOMENAGEM A UMA PESSOA QUE NÃO FEZ NADA PELO PARANÁ RECEBE UMA COMENDA DO GOVERNADOR E VEJO NO OBTUÁRIO DA GAZETA DO POVO QUE FALECEU UM HERÓI DA 2ª GRANDE GUERRA MUNDIAL E APOSTO QUE ESTE PRACINHA HERÓI NUNCA FOI LEMBRADO PARA UMA COMENDA, ELE NÃO ERA COLEGA POLÍTICO DE NINGUÉM. QUE VERGONHA PARANÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.