9:17De bobinho

Nesta final do Mundial de Clubes, pelo que se viu até agora em campo no primeiro tempo, o Santos deveria desistir do jogo no intervalo para não passar mais vergonha diante do excepcional Barcelona. O time brasileiro está como bobinho de roda o tempo todo.

Compartilhe

9 ideias sobre “De bobinho

  1. Adalberto - O Verdadeiro

    Vergonha quem fez foi o Inter perdendo pro Mazembe. Se você acha que perder pro Barcelona é vergonha, o que vc sugere? Não jogar?

  2. zebeto

    o santos não entrou em campo. o santos não jogou, não lutou. o santos foi a encarnação perfeita do espírito de vira-lata. seus jogadores estavam mais brancos que o uniforme. melhor, estavam amarelos. viu a cara do muricy no banco? foi, sim, uma vergonha. mas como você não sabe que a bola é redonda, damos o desconto.

  3. JOÃO M.C. FERREIRA

    GENTE O TIME DO SANTOS PERTO DO BARÇA, É MODESTO, O NEYMAR SÓ FAZ FIRULAS, O TAL DE GANSO EU NÃO O VEJO JOGAR A MUITO TEMPO,TA MAIS PRA MARRECO, E OS OUTROS JOGADORES SÃO COMUNS, TEM UM QUE JOGOU NO PARANA CLUBE, A LEI PELE PREJUDICOU MUITO OS CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL, NÃO DA PRA FAZER COMO O BARÇA, PEGAR COM 12 ANOS E ENSINAR,CRIAR,CUIDAR,PAGAR ESTUDOS, MEDICO,DENTISTAS E ALIMENTAÇÃO APROPRIADA, QUANDO COMPLETA 18 ANOS QUER IR EMBORA, POR QUALQUER PROPÓSTA UM POUQUINHO MELHOR

  4. Adalberto - O Verdadeiro

    Ahhh desculpe, Ó GRANDE CONHECEDOR DE BOLA E AFINS… Me curvo à sua sapiência e conhecimento futebolístico, tal qual um oráculo esportivo. Desculpe se não achei mais vergonha que o Inter tomar piaba do Mazembe. Desculpe se acho que o Barcelona é o melhor time que vi jogar na minha vida, mais que a sua seleção holandesa (que por sinal não ganhou nada). E desculpe por achar que o Santos, apesar de ter o melhor time da América do Sul, não viu a cor da bola simplesmente porque jogou contra um time de Saturno. Vc citou o Pepe em outro post. E eu o cito agora; “eu sou o maior artilheiro do Santos, porque o Pelé não conta, ele é hors concours, é de outro mundo.” O Santos é o campeão moral então, porque o Barcelona não conta, é hors concours, é de outro mundo.

  5. Fernando "Pau de Vento" Henrique

    Pelo menos, a goleada do Barcelona no Santos e o depoimento de Neimar serviram, finalmente, pra comentaristas , cartolas, políticos e torcedores ‘ufanistas’ enterrrarem (de vez) aquela máxima ‘datada’ que o futebol brasileiro é o melhor do mundo.

  6. Parreiras Rodrigues

    Sei lá se na Oropa é assim. Mas aqui, os cartolas do futebol estão mais para picaretas de passe e outras fórmulas de enriquecimento.

  7. Fábio Ferrari

    Feio mesmo foi o meu Palmeiras perder para o coxa por 6 a 0…qualquer time que chegue a final do mundial não pode ter vergonha de nada…estão trantando essa derrota do Santos para o barcelona como se fosse coisa do outro mundo…Gente, aconteceu o que todos sabiam que aconteceria…Se o barça atropela o Real Madri o que vocês estavam esperando que eles fizessem com o Santos???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.