12:04Cancelamento e justificativas

Em nota distribuída há pouco pela assessoria da presidência da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni justifica assim o cancelamento do pagamento de 14º e 15º salários dos deputados estaduais:
 
– Desde que assumi a presidência da Assembleia, disse que cancelaria qualquer ato que não conseguisse explicar olhando nos olhos das pessoas. Foi mais uma atitude que veio em benefício da boa imagem da Assembleia.

– O apoio será o mesmo que sempre tivemos. São muitos os deputados que estão imbuídos do propósito mais importante na Casa, que é o valor moral.

– Se o Congresso tomasse essa medida, ela seria estendida para o país inteiro e não seria um ato isolado da Assembleia do Paraná. Hoje somos uma Assembleia diferente de todas as demais, prova disto que economizamos 20% da nossa receita e que será devolvida ao Poder Executivo.

Uma ideia sobre “Cancelamento e justificativas

  1. tony

    O moralista administra a Alep segundo os noticiários da RPC, se não derem porrada no cara, tá tudo bem. Ontem levou um puxão de orelhas, e correu a fazer o que lhe disseram pra fazer. Aí os colegas de trabalho chiaram. Vê se cresce moralsita. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *