16:00OS FLAGRAS DE HOJE

Protesto dos servidores municipais da Saúde na Frente da Prefeitura. No detalhe da moça com corneta, os protetores de ouvido contra barulho utilizados por integrantes de equipes de automobilismo, ou seja, decibéis só para os outros. Fotos de André Luiz Rodrigues e Pedro Neto (corneta)

Compartilhe

4 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. Zóio da Sete

    Mas é um bando de sem-vergonha mesmo, além de não quererem trabalhar, ainda se acham no direito de estourar os tímpanos de todos? E ainda querem o apoio da população?

  2. Antonio

    O povo não se toca mesmo, nós temos um meio estádio de futebol, uma meia linha verde, um meio prefeito, um governador que tira férias em meio ano de mandato e um provável aspone Sr. Zóio da Sete meio informado.Este pessoal não é sem-vergonha mas perdeu sim a vergonha de reclamar coisa que o Sr. não entende ou não quer entender né. Agora com um nome e um discurso deste o Sr. deve almejar ser mais um membro do órgão colegial representativo de nosso município.
    E o Sr. seu Zé não seja meio jornalista seja isento dê a notícia por completo!!!!!!!

  3. Emerson

    Eu até agora não entendi direito o motivo pelo qual eles estão fazendo esta confusão!

    É para trabalhar menos??? Reduzir para 30 horas o atendimento à população que paga seus impostos? É alguma espécie de piada?

    E depois criticam a terceirização pelas OS´s…

  4. A Verdade

    Brasileiro é engraçado… quando não reclama, acusam de ser bonzinho, mas quando decide colocar a boca no trombone, é acusado de ser vagabundo, parasita, reclamão, etc.
    Na minha opinião, tem que reclamar mesmo!!! tem que fazer greve mesmo!!! É assim que se exerce a democracia, INCLUSIVE nos países desenvolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.