10:14A nova invenção do Lula

Do analista do Planalto Central:

Será que aos 66 anos, depois de ter sido presidente do Brasil por duas vezes, o cidadão ainda precisa levar fotógrafo a tiracolo quando vai ao hospital fazer quimioterapia? Aí, sai aquela foto posada, ele rindo, a esposa rindo, médico rindo. Lula inaugurou a foto oficial da quimioterapia, como se fosse entrar para a história novamente, dessa vez pela porta do hospital. Eu tenho câncer, eu faço quimio, mas eu sou feliz. Agora dá para entender o que foi o governo dele: Lula é uma invenção de si mesmo. Acontece até na hora da doença, quando esconde a angústia, a dor, tudo em nome da imagem, da vaidade, da necessidade de se manter neste poder paralelo que só o Brasil consegue dar a ex-presidentes.

Compartilhe

10 ideias sobre “A nova invenção do Lula

  1. Lou

    Meu Deus he mto ódio.Lula esta sendo correto mostrando q a doença pode ser vencida,qdo diagnostiicada e tratada cedo.A esperança ajuda o doente nesta luta.

  2. ciro

    correto, mentindo? rindo? porque ele não mostra a realidade? porque não se deixar fotografar quando está com os efeitos fortes pós-quimio? porque não fala a verdade sobre ter essa doença? por que fica fingindo de herói, fingindo que ta tudo bem, que a vida é assim mesmo? por que não fala sobre os verdadeiros sentimentos de ter câncer? a postura de lula é uma ofensa a todos que passam por isso, mas não levam fotógrafo para a sala da quimio.

  3. Alexandre

    A imprensa fica plantada na porta do Sírio-Libanês, com link ao vivo, e agora o ex-presidente é acusado de se inventar como mito. Era só o que faltava. Ninguém se inventa como um mito. Se Lula é considerado um mito, isso se deve à percepção do povo de que a sua vida melhorou durante a sua gestão. Simples assim. Agora quem é contra ele, o PT, a Dilma, seja por qual motivo for, questiona tudo com maldade, rancor, sei lá.

  4. Jeremias

    E se tanto ódio de Lula der câncer ?

    Perderemos um blogueiro, ainda que travestido de analista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.