12:18A disputa em Paranaguá

A Paraná Pesquisas fez levantamento em Paranaguá para saber a tendências do eleitorado para a disputa da prefeitura no ano que vem. Alceuzinho Maron (PPS) e Mario Roque (PMDB) são os nomes mais bem avaliados. Num dos cenários o primeiro conseguiu 38,30% contra 29,36% do segundo. A pesquisa foi feita com 705 eleitores durante os dias 26 a 30 de novembro. A margem de erro é de 4%. Confira: 

https://docs.google.com/a/jornale.com.br/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=13431db53823385e&mt=application/pdf&url=https://mail.google.com/mail/?ui%3D2%26ik%3D142db3fa5f%26view%3Datt%26th%3D13431db53823385e%26attid%3D0.1%26disp%3Dsafe%26zw&sig=AHIEtbTxa8Igu4_ymlsbB3rV18pdZMKFCQ

Compartilhe

2 ideias sobre “A disputa em Paranaguá

  1. Valmor Stédile

    Essa pesquisa é furada, não tem pé nem cabeça, por duas razões que podem ser confirmadas por quem conhece a realidade de Paranaguá: 1. O PDT deverá ter como candidata à Prefeitura a atual secretária municipal de Saúde, doutora Isolda de Barros Maciel; 2. O prefeito José Baka Filho será grande eleitor na sucessão e decidirá a parada em favor da candidata pedetista.

    Faltando um ano para as eleições de 2008, Baka também estava desafiado por essas jogadas de marketing e deu volta por cima quando foi reeleito com certa facilidade. Há indicações positivas de sua administração, apontadas inclusive pela Revista Exame desta semana, mostrando Paranaguá entre as cidades com melhor crescimento e avanços em todas as áreas. É tudo questão de tempo para que prospere a verdade.

  2. wilson Cordeiro

    SR VALMO STEDILE

    Primeiro venha morar em Paranaguá para tecer comentários da administração vergonhosa do Prefeito Baka,que por sinal é do mesmo partido seu e do Lupi,o maior cara de pau que o País ja conheceu.
    Como vc afirma que a candidata a ser apoiada pelo Baka é a Dra Isolda, agora que tenho mais certeza que o PSDB do BETO RICHA elegerá o ALCEUZINHO MARON em 2012,sabe porque?
    Se vc soubesse como esta o atendimento da area de saude aqui em Paranaguá vc certamente mudaria de opinião,porque se depender da atuação da Isolda como Secretária de Saude,sua campanha não degola nem na rua qu eela mora.
    Além do que vc afirmar que Baka foi eleito com facilidade em 2008,prova seu PUXASAQUISMO EXPLICITO,porque para seu conhecimento ele foi eleito com 32% dos votos meu amigo,ou seja,ele representa o PREFEITO DA MINORIA.
    Antes de falar sobre Paranaguá primeiro vem morar e viver aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.