17:38OS FLAGRAS

Fotos de André Rodrigues

Do jeito que veio:

Quem for ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para fazer o recadastramento biométrico poderá conferir a mostra “Biometria – recadastramento eleitoral em imagens”. A exposição é composta de 50 imagens, registradas pelas lentes dos fotógrafos André Rodrigues e Marcos Xreda.
 
A proposta de registrar o recadastramento biométrico tomou forma diante da importância do sistema no que diz respeito ao processo eleitoral no Brasil. “É um processo moderno, um passo fundamental e histórico no regime democrático, que precisa ser registrado e documentado”, destaca André Rodrigues.
 
A documentação do processo biométrico faz parte de um projeto intitulado “Voto em Imagens”, que tem como proposta fazer uma documentação e cobertura fotográfica diferenciada do período das eleições local. A cobertura do pleito em 2010 rendeu a exposição homônima. Os preparativos para o ano que vem já estão sendo discutidas.
 
Para saber mais
www.votoemimagens.com.br

Compartilhe

2 ideias sobre “OS FLAGRAS

  1. André Rodrigues

    Rui, este trabalho não corresponde, nem se relaciona com a sua opinião. Ele é independente. Ou seja, de minha autoria (André Rodrigues), com o meu projeto Voto em Imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.