19:06O maior fiasco

O maior Atletiba da história, inventado pela Gazeta do Povo, foi um jogo fraco, sem estádio lotado (14 mil pagantes) e que terminou com uma vitória chinfra do dono da casa por 1 a 0, gol de Guerron – resultado que tirou o Coritiba da Taça Libertadores, mas sacramentou o rebaixamento vencedor, o Atlético Paranaense, para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, porque o Cruzeiro enfiou 6 a 1 no Atlético Mineiro. Expressionante!

Compartilhe

13 ideias sobre “O maior fiasco

  1. Emerson Paranhos

    Tive uma satisfação. O jogador bruto, violento. boçal, do Coxa, o tal de Leandro Donizetti, pelo menos dessa vez levou um cartão amarelo do juiz e PERDEU O JOGO.
    Outra satisfação foi ver a tristeza do comentarista da rede Globo quando da derrota do seu (dele) coxa. O cara não analisava o jogo semente comentava a NÃO IDA DO TIMINHOO DELE PARA A LIBERTADORES.
    A torcida dessa lado burro da imprensa CONTRA O ATLÉTICO MESMO QUANDO O RUBRO NEGRO DISPUTA TÍTULO É UMA COISA NOJENTA!!!!!

  2. Fausto thomaz

    Novamente confirmado o clássico do ano que vem…
    PATÉTICO…..hahahahahah chora segundona!!!!!

  3. Zaga

    Melhor mesmo é a pergunta de um repórter de rádio colocando suspeita no 6 a 1 do Cruzeiro sobre o Atlético Mineiro. Vcs acham que quem amolece jogo precisa levar SEIS para garantir a vitória do adversário? Como dizia o gozador Clemente Comandulli, companheiro do Aloar Ribeiro no Esporte da Gazeta do Povo: A turma são fogo!!!

  4. Emerson Paranhos

    Rosana
    Pelo jeito seu time nunca foi para a 2ª divisão e hoje é campeão brasileiro!!!!ka!!ka!!!!! Estamos na 2ª com a cabeça erguida. Não quebramos estádio e não somos manchetes por violencia absurda. Fique quietinha porque 2012 tá aí e se voces manterem este timinho de quase, irão para onde nunca deviam ter saído, isto é a 2ª divisão, onde somente na penultima vez que passaram por lá ficaram 2 anosl

  5. Fausto Thomaz

    Emerson…estar na segundona “de cabeça erguida” é bem forçado né….rsrsrsrsrs, vcs mereciam…todo atréticano fanático não conhece a palavra humildade.

  6. gustavo

    Eta bicho arrogante o tal do ATLETICANO tomaram uma queda por incompetencia e falta de vergonha e ainda ficam colocando a culpa na imprensa e querendo dar uma de bom que nao sao violentos etc e tal caro EMERSON humildade é a base da recuperaçao… curta tua dor e pare de se achar… e viva o verdadeiro espirito do futebol a diversao o sarro e a alegria de ganhar e ver o outro perder, sem esquecer q isso nao muda nossas vidas…

  7. Franco

    Paranhos, vai acostumando:

    Payssandu, Boa Esporte, Joinville, Paraná Clube, ASA, América de Natal, América de MG, Avaí, Criciúma, Barueri, Ipatinga, Americana…
    Vai lá no portal UOL que o CAP já está no devido lugar.
    Abraços…

  8. merson Paranhos

    REPITO…NÃO DESTRUIMOS O ESTÁDIO NÃO FOMOS PUNIDOS COM PERDA DE MANDO DE CAMPO E NEM SOMOS CHAMADA NACIONAL COMO EXEMPLO DE VIOLENCIA.
    TEMOS HUMILDADE E VOLTAREMOS….NOS AGUARDEM COXARADA…
    quase copa do Brasil…, quase libeertaadores, quase ganhararm do Atletico….. e 2013 quase permanecerão na 1ª divisão.
    Chora coxarada!!!!!!

  9. Farol

    A empresa responsável pela limpeza do estádio PMC-Arena/CAP, informou que foram encontrados amassados e escondidinhos nos cantos e embaixo das cadeiras , 78 cartazes de cartolina escritos “EU JÁ SABIA” e outros 145 dizendo “TIME GRANDE NÃO CAI”.

    Paranhos: chorar para que ? só há motivos de riso, e muito riso…

    Mas, primeira divisão é passado para o CAP. A preocupação agora é o “papão do Curuzu”, que vem com tudo em 2012…Eita !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.