8:26Francischini diz que Beto Richa foi censurado na TV Brasil

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB) aprovou ontem na Câmara Federal dois pedidos de informações questionando o procedimento da TV Brasil na transmissão de notícias sobre o evento de repasse de dinheiro para os governos estaduais para construção de presídios, cerimônia ocorrida na semana passada. Como se sabe, naquela ocasião Beto Richa (PSDB) foi chamado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para falar em nome dos governadores presentes. Francischini afirma nos pedidos de informações  que fez à ministra Helena Chagas, da Cultura, e Paulo Bernardo, das Comunicações, que Richa desapareceu das imagens e do áudio do que foi transmitido. Juntando lé com cré, recorde-se que, recentemente, em Curitiba, o discurso da presidente Dilma Rousseff não foi ao ar na transmissão ao vico da TV e-Paraná, do Estado, quando da cerimônia do repasse de verbas para o metrô da capital. A televisão alegou problemas técnicos para ter colocado um desenho animado na hora em que Dilma falou. O ministro Paulo Bernardo instaurou procedimento para investigar o fato e a grade da programação da emissora. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Francischini diz que Beto Richa foi censurado na TV Brasil

  1. Velho de Guerra

    Esse Francischini, a cada dia alterna personalidade, ora bajula o ego, ora bajula o Richa. Se preocupe com bandidos que não mostram as caras. Se ocupe com as questões da previdência social, saúde e educação. Faça pedido de informações sobre o caso Arquivos Secretos e outros similares. Faça pedidos de informações sobre o aumento da criminalidade. Faça pedido de informações sobre a ligação declarada de policial militar (mas há muitos outros civis, políticos) como os contarventores do jogo do bicho. Ou faz parte…

  2. Vergonha Alheia

    Esses tucanos paranaenses vivem dando tiro no pé. Agora essa, que me mata de vergonha alheia. Ainda sem explicar a censura à Dilma, resolvem distorcer a história e posar de vítimas. Tenha dó! Está sobrando tempo e faltando o que fazer a esse povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.