10:25A jato

Sobre o furdunço causado pela licitação para compra de um avião pela Copel, é isso aí mesmo – o asa dura deverá ser um King Air e dentro da empresa justificam a aquisição pela expansão dos projetos da empresa que, por exemplo, tem hidrelétrica no Mato Grosso do Sul e está entrando na energia eólica produzida no Rio Grande do Norte. Como o PT juntou lé com cré e colocou o governador Beto Richa dentro da aeronave, seria bom que perguntassem ao personagem sobre sua paúra em voar em aviões com hélices, mesmo sendo elas turbinadas, como no caso do avião em questão. Para arrematar, é muito provável que, em breve, venha à tona o processo de licitação para a compra de um jatinho pelo governo do Estado. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “A jato

  1. Rogério Piccoli

    47 anos de vida para uma pessoa física já é mais do que suficiente para que ela crie juízo. Já para uma pessoa jurídica, parece que não. Licitação para compra de um avião?Parece brincadeira. Com a palavra os senhores conselheiros e também o governador. Como consequência, logo, logo, teremos concurso público para contratação de pilotos. Sinal de que está sobrando dinheiro.

  2. Parreiras Rodrigues

    Alguém ouviu o petê praguejar quando Lula comprou o aerolula…

    E por falar em custo-benefício, o que renderam as suas viagens, a maioria marcada pela prática do turismo ou para se auto-promover?

    Pópará…

  3. zoinho

    Me contaram que o Governador já está com uma junta médica na sua casa para fazer os exames médicos pra tirar seu brevê de piloto. Com certeza será para pilotar o próprio jato.

  4. tony

    Se for mesmo verdade o que o zoinho está dizendo, é ótimo. Assim o Beto pode comprar um aviaozinho bom e barato, porque caro é o AeroLula, este sim é um aviaozão. ACarlos

  5. Emerson

    Mas não criticam quando político viaja em avião de empresário? Então não deveria viajar de avião, só de carro? E carro oficial, para que? Que vá a pé, não? Afinal, o tempo de um governador não é precioso mesmo… Não precisa trabalhar pelo povo…

    Arre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.