14:36Paolicchi foi morto em sequestro planejado pelo namorado

A suspeita de que o assassinato de Luiz Antônio Paolicchi, ex-secretário da Fazenda de Maringá, estava relacionado a algum caso amoroso está se confirmando. A Polícia Civil prendeu Vagner Eizing Ferreira Pio, 25 anos, companheiro de Paolicch que teria planejado um sequestro para extorqui-lo. Também foram presos Arthur Vacelai Paulino, Eder Ribeiro da Costa e Vanessa Ferreira Eizing, que participaram do plano. Paolicchi teria sido morto porque desconfio da participação do namorado. Leia a reportagem completa publicada no site da Gazeta do Povo:

 http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1197402&tit=Companheiro-de-Paolicchi-e-mais-3-sao-presos-apos-rastreamento-de-chip

Compartilhe

2 ideias sobre “Paolicchi foi morto em sequestro planejado pelo namorado

  1. Diogo Lima

    Curioso que ate alguns dias atras, nao havia informações sobre NADA…de um dia para o outro, só falta descobrir a arma… Sinceramente, me cheiram a bode expiatorio, sob coação, ou promessas futuras..Dinheiro, etc…Tudo para satisfazer a opinião publica! Descobre se quem matou, todos ficam felizes…o povo e pricipalmente aqueles que o ex secretario tinha provas criminosas, ficam completamente em PAZ…VIVA BRASIL!!!

  2. Frik

    Por esta e por outras nós aqui combinamos: Nada de comunhão de bens, e – selecionar as companhias – cuidado com o nível! Nada de gentinha que amanhã ou depois vai da facada pelas costas – – Enquanto isto meu namo… 🙄 (quer dizer) Minha ‘fiancée’ e eu vamos às mil maravilhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.