8:44Ligeirinho demais!

Não funciona assim. Hoje, às 8h13, o ônibus biarticulado Ligeirinho, com identificação CR 801, que trafegava pela avenida Arthur Bernardes, no sentido bairro/cidade, furou o sinal vermelho que existe na rotatória na praça Pedro Gasparetto, mais conhecida como “Praça dos Anjos”. Lotado de passageiros, em alta velocidade, por pouco não passa por cima de veículos que saíam da avenida 7 de Setembro depois que estes receberam o sinal verde.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ligeirinho demais!

  1. Luiz Fernando Pereira

    Por mais absurdo que seja, isso não é raro! Façam o teste: quando se está parado num cruzamento com semáforo e se vê um ligeirinho correndo sem mais ninguém atrás dele, pode olhar no seu sinal que ele já estará verde para VOCÊ, e não para o ônibus…
    E parados no sinal vermelho, eles também começam a arrancar antes que fique verde. Por isso, acho que os caras têm é muita sorte por não causarem ainda mais acidentes.

  2. TCzeiro

    Depois que um animal desses mata alguem, vem com a cara lavada e diz que foi pane no ônibus…”não sei como isso aconteceu”….

  3. Velho de Guerra

    O o sindicato, contemporizando com a justificativa da moda é o “estresse”. ´É a falta de educação técnica e avaliação psicológica para a função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.