15:39Herói da resistência?

Do Goela de Ouro:

A polêmica em torno do reajuste das tarifas do Detran está tendo alguns desdobramentos decididamente cômicos. Um dos mais hilários é o senador Roberto Requião querendo vesitr a fantasia de herói da resistência contra o aumento das tarifas. Quem tem memória sabe que em 2007 o então governador Requião tentou aplicar um reajuste de até 230% nas taxas do Detran. Foi derrotado porque a mensagem do governo enviada à Assembléia continha barbeiragens técnicas e não dizia para onde iria o excedente arrecadado. O governo acabou abandonado por sua própria base de apoio.

Compartilhe

7 ideias sobre “Herói da resistência?

  1. Raimundo Lenine

    Tudo bem que você não goste do Requião. Mas voce podia aproveitar a ocasião apra dizer que este aumento das taxas do Detran são um assalto ao bolso do povo, que não tem recebido serviços à altura e muito menos garantia de que receberá com mais um arrojo. Intrigas políticas podem ficar para outra hora – agora é hora de sujeito com um mínimo de decência dizer o nome desta coisa: um assalto injusto, descabido e desnecessário. Claro que se o Beto tivesse dito há um ano que faria isto não teria sido eleito. Então temos mais um adjetivo: traição e falsidade.

  2. Kleiton

    Requião é um cara de pau, que age como inimputável. Já está na hora de parar de levar a sério o que esta criatura diz ou faz.

  3. jose

    ZB, pelo jeito o pessoal acha que o Goela de Ouro é vc…kkk

    Como nem ler direito eles conseguem, deixa os “cuma?” pra lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.