6:44Na observação

Um médico especialista disse na Globonews que Lula da Silva vai ficar pelo menos seis meses em tratamento para a cura completa do câncer na laringe detectado na sexta-feira passada. É o que todos os brasileiros desejam. Hoje ele inicia tratamento de quimioterapia. Cancelou todos os compromissos marcados. Ou seja, vai ficar um bom tempo sem falar – só na observação. Muitos brasileiros também agradecem por isso.

Compartilhe

5 ideias sobre “Na observação

  1. CHRISTIANE

    O QUÊ? CONSULTOU NA 5ª? TEVE O RESULTADO DA BIÓPSIA NA 6ª?????? VAI COMEÇAR O TRATAMENTO NA 2ª???????????????? EM QUE PAÍS ESTE AFORTUNADO VIVE? PORQUE ESTE INFELIZ NÃO SE TRATA PELO SUS, QUE ELE E A SUA INCOMPETENTE EQUIPE SUCATEOU NOS ÚLTIMOS ANOS? BANDO DE ORDINÁRIOS E CERTAMENTE SOMOS NÓS QUE CONTINUAREMOS A PAGAR ESTA CONTA. ELE QUE DÊ LOGO A MÃO AO GRANDE AMIGO HUGO CHAVES E VÃO DE UMA VEZ SE ENCONTRAR COM O ÍDOLO DELES, O KADAFI.

  2. Ruy

    —:> Nessa afirmação “[…] Muitos brasileiros também agradecem por isso.” Dá pra notar uma pontinha de maldade, ou, quando menos, um saudosismo tipo víuva do FHC praticando o “Jus Sperniandi” contra os naturais dotes oratórios do Lulinha, que mesmo não sendo um “douto”, no sentido literal, tem colecionado mais títulos “Doctor honoris causa” que o seu predecessor, o “príncipe do sociólogos”.

    Saudações heréticas diretamente de Jacacity,
    Ruy.

  3. Zóio da Sete

    Muitos brasileiros mesmos. Diria uns 3%, porque os outros 97% querem sim que o Lula volte o quanto antes para falar e atuar politicamente.

    Força presidente!

  4. Parreiras Rodrigues

    Zóio e Rui: Sou capaz de fazer novena, penitência até autoflagelação se isso ajudar Lula se curar.

    Mas faço tudo em dobro, prá ele se aquietar e ter tempo de reconhecer no Plano Real, da dupla Itamar/FHC, os verdadeiros responsáveis pela situação sócio-econômica vivida pelos brasileiros.
    Uma situação até relativa, pois enquanto muitos os aplaudem por poderem viajar de avião, outros xingam as condições dos aeroportos, portos e rodovias, mais a saúde e a educação, que estão a zero.

    Criem juízo, meninos…

  5. leitor

    christiane, tive amigos queridos que se trataram de câncer pelo sus e foram muito bem atendidos, sem qualquer tipo de atraso. o sus é um pólo de excelência em procedimentos de alta complexidade, inclusive na remuneração dos médicos. o problema é na porta de entrada, na medicina geral. de resto, lamento que você viva com tanto rancor no coração. procure aulas de iôga, relaxamento, ou mesmo um psiquiatra. ajuda bastante. e não precisa gritar, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.