16:47Requião debocha da consciência negra de Verri

Do Goela de Ouro:

Já foram melhores as relações entre o deputado Enio Verri (PT) e o senador Roberto Requião (PMDB). Verri, que foi secretário do Planejamento de Requião, postou no Twitter:  “Nesta semana na Alep defendi o projeto que institui o Dia da Consciência Negra”. Requião debochou do feriado e de Verri: “Beleza, depois proponha da amarela, da vermelha etc. Beleza pura!”.
 
Não contente com isso, Requião continuou pegando no pé do presidente do PT do Paraná. Verri fez referência ao aniversário de Lula no Twitter (“Confiram -e divulguem- a ilustração do Thiago Moreira em homenagem ao anivesário do ex-presidente Lula”) e Requião repicou, no ato, sugerindo que Verri é um puxa saco: “O saco do chefe é o corrimão do sucesso Parabéns também”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Requião debocha da consciência negra de Verri

  1. Kleiton

    Esse senador truculento, grosseiro, pelo jeito é também racista. O Paraná não merece ter essa criatura como seu representante no Senado. Fora Requião!

  2. Magnólia

    Ô Carequinha, menos. Aliás, quando vão criar o Dia da Consciência Branca? O Dia dos Carecas? Dos pardos? dos japoneses??? Dia não, feriado, como quer o professor lemos

  3. Bebum

    Falem pro RR que vai ser criado o “Dia da Honestidade”(que deveriam serem todos os dias) mas, ele não poderá participar…por razões óbvias.

  4. A Verdade

    E enquanto isso, o Paraná é o estado que recebe menos verbas do governo federal… a união da nossa classe política é invejável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.