8:01E nos outros, nada?

A suspeita escrachada agora na Assembleia Legislativa bem que poderia incentivar os outros poderes para a verificação das tais aposentadorias, Tribunal de Contas incluso, claro. O Ministério Público tem um bom motivo para entrar nessa seara, inclusive olhando para as próprias entranhas. Se bobear, pode até existir uma indústria azeitada nesta nova falcatrua, onde, não se pode esquecer, estariam envolvidos também os médicos que atestam invalidez de araque… Nunca se sabe, não é mesmo?

Compartilhe

4 ideias sobre “E nos outros, nada?

  1. Parreiras Rodrigues

    Um ex-deputado arenista escreveu, num bar, um bilhete pro presidente do sindicato rural aposentar um camarada que era o goleador do time do prefeito local.

  2. Parreiras Rodrigues

    Trabalhei nos anos 67 e 68 na companhia de abastecimento d`água de Santa Isabel do Ivai. Iniciei o remanejamento da rede principal – tinha feito curso de mestre de obra em construção de rede – convênio Usaid/Sanepar, presidente Francisco Borsari Neto, gente fina prá caraio. Em 69, fui assessor de gabinete, redator oficial, o escambau da prefeitura, gestão Marcos Vellozo. Sumiram papéis que comprovavam. Descobri umas atas manuscritas. No processo no fórum isabelense, se pede um exame grafotécnico e o perito que três mil bagarotes. Vai ficar querendo. Qualquer juiz vesgoestrábicaolho vê que a letra é minha. Vou aposentar na compulsória. Já chego nos setenta. Dai, esperar, né Raul Seixas, a morte chegar. Mas antes, continuarei batendo todos na sinuca lá no bar do Roque, apesar dos meus 6, 7 de miopia e uma baita catarata.

  3. cristina costa

    Alguem tem duvida que esta pratica também existe no tribunal de contas , tribunal de Justiça e Ministério Público. É só observarem que se fazem de surdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.