17:19A viagem de Renata

A vereadora Renata Bueno(PPS) enviou a seguinte mensagem justificando sua viagem à Itália:

“Fui convidada pela Universidade de Roma para fazer um doutorado, com intuito de viabilizar o Código de Leis do Município de Curitiba. Por esse motivo, informo a sociedade curitibana que estarei ausente do município por um período de 20 dias. Na ocasião, estarei na Itália para realização de provas junto a Universidade para o ingresso no Doutorado. Os estudos serão realizados juntamente com catedráticos e juristas italianos que irão trabalhar com profissionais brasileiros para a implementação do Código de Leis. Aproveito a oportunidade para dizer que a viagem será integralmente paga com recursos próprios. O meu trabalho possibilitará aos cidadãos curitibanos maior acessibilidade as leis da nossa cidade, e com isso poderão ter conhecimento de seus diretos e deveres. Certamente, esse legado para nossa cidade terá um valor inestimável, o que justifica de forma plena minha ausência por alguns dias.”

Compartilhe

13 ideias sobre “A viagem de Renata

  1. Dionísio

    Essa menina é uma esnobe, narizinho empinado que se juga acima de todos e quer pegar carona naquela onde do ” voto limpo”, do seu pai, que ingenuamente alguém acredita. Chamou os vereadores de gentalhe,mas é casada com um deles que, a´lias, pouco se sabe o que faz na Câmara. Nossos edis são mesmo uma m…, mas quem já passou por movimentos estudantis sabe onde terminaram pessoas com o perfil dessa moça, amansados em carguinhos do governo da companheirada. É moeda de três reais.

  2. Joel Fortes de Santana

    Conta outra Dona Florinda. Nós sabemos que voce vai fazer na Itália é pegar no pesado e na massa.

  3. Kleiton

    Quer dizer que esse tal código depende da dona Renata e da sua viagem? O que seria de nós sem ela?

  4. Velho de Guerra

    Desde quando uma Universidade convida uma neófita ? Além de tudo, demonstra total falta de articulação acadêmica. Deveria voltar pra Campo Mourão e lá fazer o Código Limpinha do Papi. O maridaço vai junto? Fazer, talvez pesquisas de campo…
    Conta outra sujinha, que esta tá borrada

  5. Romeu

    Se ela está querendo nos passar diplomas de otários, cabe a pergunta: porque não fez isso antes de ser vereadora?

  6. jose

    Não precisamos de tantos “doutores” em Leis, precisamos que simplesmente se cumpram as que temos…a começar pelos próprios edis…

  7. Didí Mocó

    Doutorado na Itália até parece o pessoal da Federaca que tiraram doutorado em seis meses depois não revalidavam dos outros ! E o namorido foi junto desta vez?

  8. Parreiras Rodrigues

    Fica, Renata, fica, tem uma rua lá no Ganchinho sem nome, a Roberto Barroso precisa dum semáforo, o Pedinte de Sinaleiro quer o seu dia, o Jardim Ipê reclama segurança, o módulo policial da Carlos Pioli virou albergue…

    Ligue não, Renatinha, os dai de riba nunca assistiram uma sessão da Câmara. Nem eu…

  9. Romeu

    E tem mais: “informo à sociedade curitibana” revela uma empáfia e uma soberba que nos fazem pensar que não sobreviveremos sem ela. Pois bem, quase Doutora: no que depender de nós, nem precisa voltar.

  10. FILHINA DO PAPI

    O QUE ELA DISSE É VERDADE, MAS ELA NÃO PODE SER CONTRARIADA É O FIM DA PICADA ESTE TIPO ROMPANTE. É A TERESA CRISTINA DA FINA ESTAMPA. JÁ IMAGINARAM ELA PREFEITA? FUI.

  11. Ruy Barbosa

    Finalmente o Brasil tera uma jurista com a minha
    estatura.Da-lhe AGUIA DE ROMA.A vila pinto
    agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.